Meias Stance - NBA Legends Series

13:29:00


Pouco explorada até a Stance chegar e flagrar que as meias não eram apenas acessórios, além de grandes aliadas no seu dia-a-dia, elas reduzem a sensação de cansaço e peso nas pernas.

A primeira marca a colocar imagens de jogadores em meias, Stance se inspirou mais uma vez nas maiores lendas do basquete norte-americano para criar uma coleção Intitulada de “NBA Legends Series”, a coleção traz diversas meias estampadas com fotos grandes de ex-jogadores como Wilt Chamberlain, Scottie Pippen, Allen Iverson, Larry Bird, Shaquille O’Nea entre outros.
 




Stance também anuncia sua nova coleção Hardwood Classics, que inclui quatro das equipes mais quentes na liga.
 


SOBRE A STANCE

Os fundadores da Stance perceberam uma categoria que era ignorada, tida como certa e descartada. Dando um sopro de vida para algo que tem sido negligenciado, Stance despertou um movimento da arte e da auto-expressão que tem atraído atletas, artistas e influenciadores culturais emblemáticos para a marca - um grupo chamado Punks & Poets. E por que assentam as suas raízes criativas com foco implacável na inovação técnica, postura agora é encontrado em mais de 40 países sobre aqueles que ousam ser diferentes.

Visite as páginas oficiais da Stance aqui no Brasil:


Nação do Aro. 



You Might Also Like

0 comentários

Facebook

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *