NBA anuncia retorno do espaço ‘NBA Finals’ na Avenida Paulista

20:43:00



Depois do sucesso em 2017, a NBA anunciou nesta o retorno do espaço ‘NBA Finals 2018’, casa temática que vai se transformar em ponto de encontro dos fãs da bola laranja no centro de São Paulo durante as Finais 2018.

Veja como foi a cana da NBA no ano passado!!

Preparada para a série decisiva da temporada 2017/18, a casa, que recebeu mais de 17 mil pessoas no ano passado, vai abrir as portas no dia 6 de junho, data do terceiro confronto das finais da temporada 2017/18, e receber fãs até o último dia da melhor de sete que vai definir o campeão. O espaço ‘NBA Finals 2018’ vai promover exibições das partidas num gigantesco telão de 8m x 4m, funcionando sempre à noite em datas de jogos mediante apresentação do convite e durante o dia aos finais de semana a entrada será franca.

No espaço, os visitantes vão viver uma autêntica experiência NBA. E serão surpreendidos. Na casa, além da possibilidade de esbarrar com jogadores da NBA, com ‘Chuck, The Condor’, mascote do Los Angeles Clippers, e outras atrações, os fãs poderão entrar em uma réplica de um vestiário da NBA, conhecer o Troféu Larry O’Brien, mergulhar na tecnologia VR (realidade virtual) e brincar no ‘Espaço Arcade’ (Games), visitar a área temática Spalding e o exclusivo Espaço Dotz.

Além disso, os visitantes vão comparar medidas de mãos e pés em estações que trazem moldes em tamanho oficial de astros da liga, totens em tamanho real dos principais astros da liga, ver de perto memorabilia como bolas e camisas autografadas de ‘Lendas’ como Michael Jordan, Magic Johnson, Larry Bird, Kobe Bryant, e muito mais.

Na casa, os visitantes vão encontrar a NBA Store e ver de perto uma enorme variedade de produtos oficiais licenciados da liga: camisas, bonés, chinelos, canecas e linhas infantil, além de diversos acessórios à disposição em um espaço três vezes maior em relação ao ano passado. A loja terá ainda uma coleção exclusiva ‘NBA Finals 2018’, uma seleção especial de produtos Rider e o Espaço New Era, onde será possível customizar bonés e outros produtos. Diversas telas e ativações de parceiros estarão espalhadas pela casa.

Na área externa, bares Budweiser, food trucks e a meia-quadra Gatorade onde vão acontecer brincadeiras, desafios e distribuição de brindes para os grandes e também para os pequenos: além de tabelas oficiais, mini tabelas serão instaladas para que os mais novos possam mostrar suas habilidades com a bola na mão. Durante o período das finais, uma programação especial com apresentações de DJs, grupos de dança e bandas de música. Influenciadores do mundo do basquete e do universo dos games também são esperados na casa. A ‘NBA Finals 2018’ terá cobertura em tempo real pelas redes sociais da NBA no Brasil e os fãs poderão interagir usando a hashtag oficial #NBAFinalsSP.









INGRESSOS
O espaço estará aberto aos finais de semana, com entrada livre por ordem de chegada, e em noites de jogos da série de Finais 2018, também gratuita, mas obedecendo a uma mecânica diferente: em razão do limite de ingressos (respeitando o conforto e a segurança dos visitantes), serão 650 convites (325 pares) distribuídos por meio de uma promoção pelo site. Para participar, o público terá de se inscrever no site para cada noite de jogo e contar com a sorte para ser contemplado.

O ‘NBA Finals 2018′ é um projeto da NBA e tem como parceiros Dotz, New Era, Grendene, Budweiser, Gatorade e Spalding. A Octagon é a agência responsável pela produção do evento e ativações no espaço.

PROGRAMAÇÃO NBA ‘THE FINALS’
6 de junho – jogo 3 da série de Finals 2018 – (horário a confirmar)
8 de junho – jogo 4 da série de Finals 2018 – (horário a confirmar)
9 de junho – Aberta à Visitação do público – de 11h às 18h*
10 de junho – Aberta à Visitação do público – de 11h às 18h*
11 de junho – a confirmar (jogo 5 da série de Finals 2018)
14 de junho – a confirmar (jogo 6 da série de Finals 2018)
16 de junho – a confirmar / Aberta à Visitação do público – de 11h às 18h*
17 de junho – a confirmar (jogo 7 da série de Finals 2018)
Endereço: Avenida Paulista 1.811 – Consolação / São Paulo
* horário de funcionamento

You Might Also Like

0 comentários

Facebook

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *