Visitamos a casa das Finais da NBA na Avenida Paulista

10:53:00


Visitamos a casa das Finais da NBA 2017 na Avenida Paulista em São Paulo, a casa que foi palco do AIR MAX DAY 2017 foi transformada em um espaço temático para receber os jogos da #NBAFINALS entre Golden State Warriors e Cleveland Cavaliers.

A faxada da casa logo foi transformada em uma tabela gigante, a arte simbolizando o grande confronto ficou por conta dos artistas Jey77 e Askim Passos. Ao entrar na casa já avistamos os vestiários dos times das finals, com uniformes dos jogadores e itens exclusivos, entre elas a coleção ‘The Finals’ que o visitante pode obter na NBA Store,  um dos espaços mais legais do ‘NBA Finals’ é a exposição de memorabilia, com itens históricos da NBA, onde os apaixonados pelo esporte podem ver de perto pela primeira vez no Brasil camisas autografadas das lendas como Michael JordanMagic JohnsonLarry Bird e Kobe Bryant, além de sneakers e bolas assinados por astros da liga. Itens de jogadores brasileiros que passaram e que ainda jogam na liga americana também pintaram por lá. Diversas telas espalhadas no local para assistir a conteúdos exclusivos, além de um enorme painel de led de 8mx4m que exibe as partidas da série decisiva aos visitantes. Nos corredores da casa é possível ver as belas fotos do projeto Shooting Hoops (The Art Of Basketball). Um espaço criado pela New Era, permitia aos visitantes terem seus produtos da NBA customizados. Quadra central montada na área externa da casa garantindo a interatividade com o publico, além de food trucks e muitas outras atrações.

A casa tem previsão de ficar aberta até o dia 17/06 (caso tenha jogo 6), saiba como foi o cronograma da arena no final do post, veja algumas imagens a seguir.





























































Fotos: Bruno Medino

IMPORTANTE: Fique atento pois o evento tem diferentes horários de funcionamento durante a semana.

NOS FINS DE SEMANA:

Dias 03/06, 04/06, 10/06, 11/06 e 17/06*

Horário: 10h às 17h. Entrada franca e livre, sem necessidade de agendamento. No entanto, o evento está sujeito à lotação, tendo em vista que o número de visitantes por dia será limitado, com acesso mediante fila.

*Caso a série não chegue ao sétimo e último jogo da série, o espaço não funcionará no dia 17/06.

NOITES DE TRANSMISSÃO DOS JOGOS DAS FINAIS:

Dias: 01/06, 04/06, 07/06, 9/06, 12/06, 15/06 e 18/06.
Horário: 19h até 1h da manhã.

Os interessados devem preencher um formulário de cadastro para agendar sua visita pelo site, cada visitante tem direito a levar um acompanhante, que também deverá ser identificado no momento da inscrição. Sujeito à lotação.

*No dia 12/06  não haverá evento caso as finais terminem no jogo 04.
**No dia 15/06  não haverá evento caso as finais terminem no jogo 05.
***No dia 18/06  não haverá evento caso as finais terminem no jogo 06.

GARANTA SUA PRESENÇA NO LINK (CLIQUE AQUI)

LOCAL DO EVENTO: Avenida Paulista, nº 1811, Bela Vista, Cidade e Estado de São Paulo
(esquina com a Rua Ministro Rocha Azevedo).

You Might Also Like

0 comentários

Facebook

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *