A tecnologia do Nike HyperAdapt deve chegar ao Basquete no próximo ano

17:23:00


Após uma reunião com investidores, a Nike deve lançar uma versão comercial e mais acessível de um tênis com sua tecnologia adaptável no ano que vem, em que os executivos da empresa revelaram planos de entregar um tênis para basquete com esse design que custe em torno de US$ 350Andy Campion, vice-presidente de NIKE INC., complementou as informações dizendo que o HYPERADAPT BASKETBALL chega às lojas na primavera de 2019.

O desenvolvimento da tecnologia é, em grande parte, inspirado pelo filme De Volta para o Futuro 2, em que o personagem principal Marty McFly viaja para o "futuro". Na época, o "futuro" se passava em 2015, mostrando tecnologias bem mais avançadas e impressionantes do que o que temos hoje, em 2018. Um dos grandes destaques do filme é um par de tênis da Nike que se amarra sozinho e se adapta aos pés do protagonista do filme, o Nike Mag.



A Nike chegou a criar uma versão real do tênis, mas não como um produto viável, algo mais para homenagear e pelo marketing. Partindo disso, em 2016, no ano seguinte, tivemos o caríssimo HyperAdapt (US$ 720), feito para se adaptar automaticamente aos pés do atleta, já que é voltado para esportes.




You Might Also Like

0 comentários

Facebook

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *