5 coisas que você precisa saber sobre o Russell Westbrook’s Why Not Zer0.2

15:56:00


Russell Westbrook parece estar em um ciclo incontrolável de caos enquanto ele acelera, gira e pula além dos defensores e dos recordes da NBA. Enquanto o resto do mundo se esforça para acompanhar todos os seus movimentos, Westbrook planeja tudo cuidadosamente em sua cabeça, descrevendo-o como "owning the chaos".

Seu segundo tênis de assinatura, o Why Not Zer0.2, é um reflexo disso: o design pode parecer caótico, mas Westbrook planejou cada elemento com um propósito específico em mente. Aqui estão cinco coisas para saber sobre o tênis.

1. Cada colorway tem um significado


Ele lidera o colorway do Why Not Zer0.2, apelidado de "Future History", que apresenta um vibrante bloqueio de cores em diferentes materiais de desempenho. À primeira vista, o design pode parecer aleatório, mas cada cor serve para referenciar um uniforme que ajudou a definir a carreira de Westbrook.

"Cada colorway tem um significado por trás disso que é especial para mim", diz Westbrook. "Com o Why Not Zer0.2, eu quis levar essa narrativa para o próximo nível com uma tag exposta que ajuda a ilustrar o significado por trás das cores usadas."



2. Honra as pessoas mais próximas a ele

A única coisa que Westbrook adora mais do que o jogo é sua família, e é por isso que ele acrescentou o brasão de sua família na língua interior. Ele também usou um bloco preto na entressola para homenagear o melhor amigo da época, Khelcey Barrs III.


"Tornou-se uma tradição para mim homenagear Khelcey escrevendo 'KBIII' no meu jogo. Cada colorway do WhyNotZer0.2 terá uma área designada para eu escrever isso. Eu quero que as pessoas que usam meu tênis entendam que jogar com um propósito maior que você é importante ", diz Westbrook.

3. Tech supera as tendências


Quando chegou a este projeto, Westbrook disse que queria um tênis que fosse criado especificamente para aproveitar seu jogo em vez de seguir as tendências atuais de estilo.

"Desde a primeira reunião de design que tivemos, minha prioridade número um era tornar o tênis de basquete com melhor desempenho possível. Eu sabia que, se fosse autêntico para mim, sairia ótimo", diz ele. "É disso que se trata a mentalidade do Why Not? Fazendo você independentemente do que as pessoas pensam e sendo confiantes em quem você é."

Sem surpresa, o resultado final ainda consegue incorporar a assinatura da Westbrook Why Not? e senso de moda.

4. É para as crianças também



Desde que entrou na liga, Westbrook continua empenhado em inspirar os jovens através do seu trabalho de caridade, e a sua mensagem para eles sempre foi: “Why Not Me? Por que não seguir seus sonhos? ”É por isso que ele pressionou a equipe de design da Jordan Brand a criar um tênis de alto desempenho com um preço acessível.

"Sendo pai, era importante ter o meu calçado de assinatura disponível em tamanho familiar. Você não vê isso frequentemente com tênis de desempenho, mas para mim é inspirar a próxima geração. Isso também significa tornar o tênis acessível para pessoas em todo o mundo ", diz Westrbook.




5. Ele será lançado este mês

Os lançamentos do Why Not Zer0.2 estará disponível dia 10 de janeiro em tamanhos maiores e em todos os tamanhos no final deste mês pelo valor de 130 dólares. Ainda não temos noticias sobre seu lançamento no Brasil.




You Might Also Like

0 comentários

Facebook

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *