São Paulo recebe o Streetopia, maior festival da cultura Hoop da América Latina

13:39:00


Nos dias 19, 20 e 21 de outubro, a cidade de São Paulo recebe o Streetopia, o maior festival da cultura Hoop da América Latina. O evento inaugura o Rooftop do Edifício Garagem do São Paulo Expo, principal destino de eventos da capital paulista, enaltecendo o basquete e contando com diversas atividades nesses três dias de evento.

Na quadra principal, ocorre a disputa das eliminatórias do Nike Battle Force. Nesta edição, o formato escolhido para a competição foi o de 5×5. Duelo que contará com as principais ligas de basquete amador de São Paulo e times representando os parques da cidade. Uma equipe de cada lado será classificada para a final do Battle Force que será disputada em dezembro, em São Paulo.

Pelo lado das mulheres, o Rachão do Basquete Feminino realiza a curadoria do evento. O coletivo foi responsável por apontar as oito principais equipes de São Paulo, representando todas as suas regiões, para disputar um dos maiores campeonatos de basquete amador da cidade. Dois finalistas também serão classificados para a disputa do título no Battle Force, em dezembro. São mas de 150 atletas envolvidos, representando o que existe de melhor no basquete amador da cidade de São Paulo.

A infraestrutura do evento terá quatro quadras: a principal, com os jogos oficiais do Nike Battle Force; a 3x3, com os jogos da modalidade coordenados pela equipe do Streetopia; a Competition/D14, com treinos de performance, aulas e amistosos; e a Street, que estará livre ao público. Jogos de exibição de crianças, mulheres, veteranos e paradesportivos estão programados para acontecer neste espaço. Além das quadras de basquete, haverá um espaço para competição de dança, o Battle Force Dança, que será outra área de ativação da Nike.

A disputa de break terá Pelezinho como embaixador, famoso B-Boy brasileiro que integra o time de melhores dançarinos do mundo, o Red Bull BC One All Stars. A trilha e animação da quadra principal ficam à cargo de Kamau, Max Benanse, DJ Erick Jay e DJ RM. O evento tem como atrações especiais DJ Hum, DJ KLJay, DJ Nuts, DJ King, DJ Cinara e DJ Tamempi, sob curadoria de Guigo Lima, nome atuante na cena há mais de 20 anos e criador do label Chocolate Music.




Quando: 
20 e 21 de outubro - das 10h às 21h

Onde:
São Paulo Expo Exhibition & Convention Center - Rodovia dos Imigrantes, km 1,5, - São Paulo, SP

Ingressos antecipados: R$20,00 (com opção para meia-entrada)
Ingressos in loco: R$25,00 (com opção para meia-entrada)

Vendas online: https://bit.ly/2Rfkapx
Televendas: (19) 99126-4730 – contato por WhatsApp

Pontos de vendas: São Paulo, Americana, Campinas, Guarujá, Guarulhos, Itu, São Paulo, Santo André, Santos, Brasília, Curitiba, Goiânia e Rio de Janeiro

You Might Also Like

0 comentários

Facebook

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *