Lonzo Ball Revela Segundo tênis de assinatura : O BBB ZO2.19

19:22:00


Treze meses após a revelação do primeiro tênis assinado por Lonzo Ball e da Big Baller Brand, a empresa está introduzindo o segundo tênis de assinatura da coleção ZO2. O “ZO2.19” será usado por Zo durante a temporada de segundo ano com o Los Angeles Lakers.

Os tênis deste ano apresentam uma combinação totalmente nova de materiais. Entre elas, uma tira integral no antepé, que a marca diz que fornecerá “apoio incrível nas mudanças agressivas de direção", uma malha reforçada que além de fornecer ventilação também tem como objetivo ser “forte o suficiente para nunca romper para fora ”, e uma entressola que apresenta“ 40% mais rebound do que a espuma EVA padrão. ”A edições ZO2.19 também apresenta camurça em diferentes partes do tênis, incluindo na ponta do pé.

A marca apresenta três cores diferentes para inaugurar o ZO2.19. Uma edição, intitulada "Madagascar", que é uma colagem multicolorida que apresenta diferentes tons de vermelho, azul, laranja, branco, verde e preto. Outra edição é chamada "New White" e possui gum sole. Uma terceira versão, conhecida como “Lilac”, tem o tom violeta pálido encontrado nas flores. Ao longo da temporada, a marca estará lançando uma série de novas cores, incluindo algumas edições com temas do Lakers.

Uma das maiores diferenças entre a edição deste ano e o do ano passado é o preço. O ZO2.19 chega a um preço de US $ 200 - uma queda significativa em relação ao ZO2 Remix de US $ 495.


You Might Also Like

0 comentários

Facebook

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *