Kanye West e adidas lançará tênis de Basketball da linha YEEZY em 2017

11:06:00



Depois de quatro lançamentos da colorway do YEEZY 350, três dos 750 e quatro dos 950, é claro que a parceria de Kanye West x adidas está aqui para ficar. adidas está tão interessado em manter o ícone internacional em torno de que eles também vão abrir uma série de lojas de varejo "Yeezy", além de ter uma equipe de 20 funcionários com base em Portland, que será exclusivamente dedicada a projetar uma gama completa de tênis Yeezy e roupa para homens e mulheres.

Agora, a empresa revelou que a linha YEEZY não irá parar nos produtos Lifestyle e Sportswear , mas que também irá se expandir para as quadras e o campo. Pela primeira vez na história, adidas está programado para lançar produto de assinatura "não-atleta", que é trabalhada para o desempenho, e quem é melhor pessoa para ser o rosto da marca do que Kanye West?

adidas está programado para estrear tênis Yeezy de basquete que começam no início de 2017, como um número de seus atletas que desfilarão com o novo sneaker nas quadras da NBA.

Além disso, Kanye estará recebendo seus próprios calçados de futebol, beisebol e futebol , como a marca está visando assinar com atletas da NFL e MLB.

Nos últimos anos, a adidas vem patrocinando cerca de 20 jogadores de cada liga profissional, mas eles estão com o objetivo de se expandir para 250 atletas, tanto no NLF e MLB dentro das próximas três temporadas.

Mesmo assim, poderia Kanye sempre realmente "saltar sobre o Jumpman?"

Nação do Aro.

You Might Also Like

0 comentários

Facebook

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *