Aime Leon Dore recria o lendário anúncio de Freestyle da Nike para o New Balance 550

13:18:00


 

A @teddysantis tem feito grandes movimentos na @aimeleondore nos últimos dois anos. Uma das maneiras pelas quais ele tem conquistado nossos corações e mentes é por meio do poder da nostalgia e das comunidades locais.

As duas últimas temporadas celebraram o que ele chama de "The World’s Boroughs", uma celebração de Nova York, mais especificamente sua conexão com o Queens. As duas campanhas apresentam talentos locais que incluem diversas personalidades, de Nas a @mistermort e @throwingfits e refletem a sensibilidade de Nova York de que Santis continua a proliferar e construir com sua marca.

O condado com maior diversidade cultural dos Estados Unidos da América, o Queens foi construído com base no intercâmbio multicultural.

À luz do novo papel de Santis como diretor criativo da New Balance e do próximo ALD x NB 550, ele mais uma vez olha para um grupo de lendas de Nova York para homenagear o tênis vintage de basquete. O vídeo é uma homenagem indireta ao anúncio inesquecível, atemporal e que definiu a era "Freestyle" da Nike Basketball do início dos anos 2000. Olhando para o clássico Wieden + Kennedy, o remake impecável apresenta uma série de lendas do basquete de Nova York, como o brigão Charles Oakley, o "“point god" Rafer Alston, também conhecido como Skip To My Lou, Bobbito Garcia e ex-estrela da nba, White Chocolate também conhecido como Jason Williams.

Qualquer pessoa assistiu o anúncio original se lembrará de futuras estrelas da geração, como Vince Carter, Rasheed Wallace, Darius Miles e Lamar Odom, enquanto um corte muito mais extenso incluía incontáveis outros jogadores de basquete incluindo White Chocolate, Baron Davis, caras da EBC e até mesmo  Harlem globetrotter.

Boatos que Footlocker até distribuiu cópias deste comercial se você comprasse um par de Nike na época. Você também deve se lembrar da paródia do anúncio no filme Todo Mundo em Pânico 2 (Scary Movie 2).




 


You Might Also Like

0 comentários

Facebook

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *