Lakers questiona Lonzo Ball sobre a Big Baller estar causando suas lesões

10:11:00


De acordo com a ESPN, os Lakers perguntaram a Ball sobre seus tênis da marca Big Baller, expressando preocupação sobre eles serem potencialmente a causa de suas lesões no tornozelo. Ball confirmou o encontro.

"Sim, eles conversaram comigo", disse Lonzo Ball à ESPN. "Eles me perguntaram sobre isso, e eu disse a eles: 'Eu me sinto confortável. Se eu não estivesse confortável, eu não jogaria com eles. Quando eu não jogo com [os tênis de assinatura da BBB], eu jogo com Kobe [tênis Nike do Bryant], eu treino com [tênis Nike do LeBron James], mas isso é porque eles são mais pesados. "

Ball acrescentou que ele está aberto para fazer pequenos ajustes em seus tênis, se necessário.

Os Lakers já haviam analisado o Big Baller Brand depois de saberem que a empresa recebeu uma nota negativa pelo Better Business Bureau dos condados da região central da Califórnia e do Inland Empire. Em 2018, a agência recebeu 184 reclamações sobre a marca Big Baller, principalmente relacionadas a remessas incorretas de mercadorias, envio de encomendas fora do prazo, não fornecendo informações ou respondendo a perguntas.

"Estamos tentando ajudar a Big Baller a reconhecer quais são os problemas com seus clientes para ajudá-los a consertá-los", disse o presidente do departamento, Blair Looney. "E eles não ligam para a nossa opinião."



Mas após saber que o co-fundador da Big Baller Brand, Alan Foster, supostamente roubou US $ 1,5 milhão do armador do Lakers. Lonzo Ball cortou os laços com a BBB no fim de semana.

Pouco tempo depois, Ball postou uma foto no instagram contendo o slogan "É apenas um sonho louco até você fazer" da Nike, junto com a legenda "Moving on a bigger and better #MyOwnMan". Naturalmente, isso levou a rumores de que o filho primogênito de LaVar Ball está pronto para abandonar o BBB e ir para a marca do Swoosh.


You Might Also Like

0 comentários

Facebook

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *