O Processo de Design do Adidas Harden Vol. 1

21:37:00


Quando James Harden assinou seu contrato de patrocínio de 13 anos com a adidas no ano passado, houve uma reação muito instantânea e constante visto de consumidores on-line: "Onde está o tênis assinado por ele?"

Ao invés de apressar o processo, Adidas Basquete passou um tempo para conhecer James, passou um tempo projetando em torno de seu estilo de jogo, e também olhou para injetar seu senso de estilo e (admittedly flairful) gostos.

"Esta foi a minha primeira vez participando da criação de um sapato a partir do zero", diz Harden. "Com adidas, queríamos fazer algo diferente, ser fiel a quem nós somos e é assim que nós nos separamos.

Com grandes perspectivas de imagem ao redor, um foco na tração antepé para o arsenal  de James  na quadra, step-backs  e footwork, e uma ênfase em amortecimento  premium, materiais puros, o Harden Vol. 1 tomou forma ao longo de um ano e meio desde que ele assinou com a marca. É agora definida para o lançamento em dezembro.

Confira o processo abaixo, com um olhar detalhado através de uma parede de exploração da adidas Harden Vol. 1,  pontos de inspiração, materiais, painéis e esboços do projeto.















You Might Also Like

0 comentários

Facebook

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *