Nike Air Force 1 High Sport Luxury Vachetta Tan

11:57:00



AIR FORCE 1 HIGH SL
Por trás do projeto

Desde a sua introdução, o Air Force 1 tem servido como mais do que apenas um tênis de desempenho de basquete. Foi adotado fora das linhas não muito depois de sua chegada e desde então tornou-se um dos modelos mais reverenciados e versátil. Para muitos, ele se encaixa muito bem no dia-a-dia e também para uma noite elegante.

Essa idéia de versatilidade levou a equipe de design Nike Sportswear a pensar em novas maneiras de trazer o ícone à vida. "E se pegarmos o AF1 e não necessariamente criar um tênis novo, mas podemos olhar para cada pequeno detalhe e torná-lo tão premium e luxuoso quanto possível?", Explicou designer Devon McKinney ao contar a história por trás do novo Air Force 1 Sport Lux .


Luxo no design vem à vida em tudo, desde os couros em vachetta tan italiano para o anel do strap de ouro rosa 24K, laço removível, dubrae e emblema da língua. Com a obsessão de cada detalhe no sapato, certificando-se de nada irá ser ignorado.

Esta idéia de artesanato é mais evidente no volante original inspirado inspirado costura utilizada em toda a parte superior, uma idéia que conectado com McKinney graças à atenção aos detalhes e artesanato fino envolvido em veículos de luxo. O stitch original vem à vida ao longo do Swoosh e atualizado pulseira de couro premium.


Com base neste pensamento inicial, a equipe continuou a pensar mais e encontrar maneiras de não só trazer luxo para a mesa, mas também inovar o design icônico. "É sobre o ofício, mas também sobre o conforto eo aspecto de desempenho", disse McKinney ao discutir a inovação.

Embora tradicional na aparência, o design foi atualizado de cima para baixo para melhor ajuste geral e conforto. Na parte superior, certas áreas foram desconstruídas para alcançar um melhor ajuste e maior nível de conforto. "Para proporcionar mais conforto, diminuímos o pacote de espuma. É mais apertado para o seu pé, ele se ajusta melhor e não se move. "Abaixo, amortecimento drop-in leva conforto underfoot a novos lugares para o AF1. A entressola drop-in apresenta cortes sutis de flexibilidade, espuma Lunarlon e amortecimento Zoom Air no calcanhar.












NIKE SPORTSWEAR

5 DÉCADAS DE BASKETBALL

Meio século de Basketball, vivendo e respirando a cada passo. Com cada shot e cada swoosh. Começando na quadra e fazendo barulho nas ruas, cinco tênis icônicos representam cinco décadas de inovação no design. Trabalhada em couro vachetta. Detalhado com hardware de ouro rosa. Conforto e luxo se alinham, não para estar em exposição, mas para estar em seus pés.

Além do Air Force 1 High SL, o pack 5 DECADES OF BASKETBALL, é composto por mais quatro modelos: The Blazer Studio Low, Air Foamposite Pro, Air Zoom Generation e por ultimo o Flight Bonafide.


You Might Also Like

0 comentários

Facebook

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *