Tênis Air Jordan 31 Flight Guy

10:31:00


Kawhi Leonard foi escolhido para estrelar a campanha do Air Jordan 31 Flight Guy, pelo fato de voar literalmente em quadra. Quando o número 2 decola, seus oponentes percebem. Enquanto a defesa fecha ele eleva seu jogo, ele continua a desafiar as expectativas, tornando-se uma ameaça ofensiva mais forte. O Flight Guy é inspirado por como a nossa família continua a nos surpreender, often out of the blue.

Com tecnologia FlightSpeed ​​distribui uniformemente a força de compressão do pé sobre uma unidade completa do Zoom Air, maximizando sua resposta de ressalto para um passo mais explosivo. O salto de couro sintético e o antepé flexível do Flyweave juntam-se sem emenda, permitindo que o pé mova-se naturalmente ao remanescer suportado durante cortes e transições rápidas.

Mantendo a referencia de cores do modelo Retro 1, o tênis é composto do Azul Royal em grande parte do modelo, além de detalhes pretos e brancos. O Air Jordan 31 Flight Guy terá seu lançamento dia 1 de Abril de 2017, neste sábado no site da Nike e em seus revendedores oficiais aqui no Brasil pelo preço sugerido de 899,90.







You Might Also Like

0 comentários

Facebook

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *