Com domingo histórico para o basquete brasileiro o Jogo das Estrelas 2017 foi um sucesso

14:55:00


No domingo (19/03) a equipe do Streetball Brasil acompanhou de perto a grande festa do Basquete brasileiro, O Jogo das Estrelas 2017 NBB que aconteceu no Ginásio do Ibirapuera. Recebendo mais de 10 mil pessoas para este grande evento, o basquete nacional mostra o seu crescimento, deixando todos os amantes do esponte orgulhosos.

Com uma estrutura gigantesca, o evento ainda contou com diversas ações, quem deu uma passada por lá presenciou o Espaço #JogaJunto, uma área de lazer criada especialmente para os ballers com diversas atrações de entretenimento, distribuição de brindes, Basquete 3X3, música e muita diversão.

Para quem não conseguiu participar desta grande festa traremos aqui um grande resumos dos acontecidos:

O campeão do Desafio de Habilidades foi o craque Tyrone, do Mogi das Cruzes Basquete, despachando o Palacios (Vasco da Gama) na sua segunda tentativa de arremesso na bola de 3.


Vice-campeão em 2014, Jefferson William bate Marquinhos na final com 19 acertos e conquista o título do Torneio de 3 pontos,


Desbancando Gui Deodato (Bauru), o grande campeão do Torneio de Enterradas do Jogo das Estrelas 2017 foi o craque Bennett, do Esporte Clube Pinheiros.



O time do Alex Escobar levou a melhor no Desafio das Celebridades pela segunda vez consecutiva! E quem garantiu o título de MVP da partida foi o ex-jogador e comentarista Danilo Castro!





Lendas do Sírio, Monte Líbano e Seleção Brasileira foram homenageados no Jogo das Estrelas.

Campeões Mundial em 1979 vestindo a camisa do Sírio, neste mesmo Ginásio Ibirapuera, em partida contra o Bosna Sarajevo, da antiga Iugoslávia, Marcel, Pipoka, Marquinhos Abdalla, Cadum Marcelo Vido, Dodi e Eduardo Agra representaram o tradicional clube de São Paulo na homenagem, que foi realizada no intervalo do Jogo das Celebridades.



Os bicampeões mundiais com a Seleção Brasileira em 1959 e 1963 também foram homenagiados. Em quadra, Vladmir Marques, Moysés Blás, Sucar e Amaury Pasos também receberam placar em homenagem aos títulos mundiais com a camisa brasileira.



Em ação inédita e promovida pela SKY, Jota Quest toca no intervalo do Jogo das Estrelas e faz a galera sair do chão no Ginásio do Ibirapuera


E por ultimo um dos eventos mais esperados do dia, o duelo entre NBB Mundo e NBB Brasil, os estrangeiros mostraram uma superioridade desde o início da partida e venceu o NBB Brasil pelo segundo ano consecutivo, desta vez pelo placar de 108 a 96.


Com 18 pontos e 6 rebotes, Shamell foi o MVP do  Jogo das Estrelas 2017 pelo segundo ano consecutivo.











Fotos por NBB/LNB

You Might Also Like

0 comentários

Facebook

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *