Tênis de Basquete - Kyrie 3 Chrome

22:54:00

O Nike Kyrie 3 esta de volta, com visual mais clean do que nunca, nomeado de "Chrome". O aspecto limpo do modelo trás a assinatura do Sr. Irving, a parte superior pure white com swooshes de cromo brilhante, a sola de gelo transparente. 

O Kyrie 3 combina excelente tração, suporte flexível e amortecimento responsivo para proporcionar cortes super precisos e jogadas rápidas e fluidas. A sola arredondada e tração extra nas bordas do tênis permitem jogadas em qualquer ângulo. Duas bolsas sob o antepé se aderem ao chão quando você muda de direção com rapidez. Na parte superior do tênis, uma faixa resistente e elástica se estica com o seu pé para suporte durante cortes rápidos e sprints. A tecnologia Flywire com cabos super leves e resistentes que se integram aos cadarços confere ainda mais suporte. No calcanhar, o amortecimento Nike Zoom Air em baixo perfil é incrivelmente responsivo para conforto durante toda a partida.

Seu lançamento no Brasil está programado para dia 15 de Junho (Hoje), pelo preço sugerido de R$649,90 no site da Nike Brasil e em seus revendedores oficiais. 





You Might Also Like

0 comentários

Facebook

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *