Tênis de Basquete - Reebok Shaq Attaq Dream Team Snub

15:56:00


A exótica combinação de cores refere ao desprezo de Shaq do Dream Team original de 1992, quando Christian Laettner foi escolhido no lugar dele para jogar com o maior time de basquete já reunido para as Olimpíadas de verão de 1992.

O Reebok Shaq Attaq Dream Team Snub é o último visual inspirado que também celebra o 25º aniversário do modelo. Esta versão especial do Reebok Shaq Attaq vem vestida com um esquema de cores olímpico que inclui acentos de neoprene azul e roxo como um aceno para o Nike Air Flight Huarache que Christian Laettner usou no jogos. O resto do tênis vem em uma parte superior de couro branco, detalhes em azul Marinha e Vermelho colocados por toda parte. As características adicionais incluem os acentos dourados na entressola e o logotipo Shaq no calcanhar traseiro cruzado com um "X" com vermelho para ilustrar seu corte da Dream Team do ano de 1992.

Tecnologia: o Shaq Attaq possui Cabedal em couro e mesh para conforto e respirabilidade. Entressola moldada proporciona absorção de impacto. Tecnologia Graphlite adiciona estabilidade
Solado ideal para mais tração e resistência. Tecnologia The Pump P336 garante amortecimento e ajuste
Palmilha removível dá conforto superior ao pé.

Reebok Shaq Attaq Dream Team Snub já esta disponível no mercado brasileiro pelo valor de R$ 899,99 no Site da Reebok e em seus revendedores oficiais. 








You Might Also Like

0 comentários

Facebook

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *