A Under Armour Homenageia Stephen Curry Com O Pack More Rings

13:54:00


Nos jogos das finais da temporada passada da NBA, vimos Stephen Curry desfilando com duas versões do Curry 4, Um na cor preta e outra na cor branca, a Under Armour juntou esses dois modelos para formar um pack batizado de More Rings.

Os tênis vêm em uma embalagem super especial e luxuosa, o pack conta com 2 tênis, uma versão Branca/ouro e o outro em Preta/ouro. Um porta-charuto com a frase "We got what's ours, we back baby!" gravada. Dois pares de meias Stance ™. Uma Carta assinada pelo próprio Stephen Curry.

DNA do Curry 4

A manga interna de malha cria um ajuste estrutural em torno do colar do pé para uma sensação de desempenho ampliada. Painel de quarter sintético de microfibra está ligado ao material de malha dando o equilíbrio ideal de suporte com peso reduzido. A fitas de costura dinâmica mescla a luva de malha e o painel de quarter sintético sem adicionar nenhuma costura. Speed plate para estrutura de pés e contenção de desempenho construída para lidar com movimentos explosivos. O padrão de tração centrífuga é projetado para otimizar a tração do forefoot-to-heel e proporcionar aderência incrível em qualquer Quadra.

O pack do Curry 4 está disponível em quantidades limitadas nos seguintes locais: Foot Locker em NYC (112 W 34th Street), Shoe Palace em Oakland (4900 Telegraph Avenue), Champs in Chicago (112 S State Street), através do aplicativo digital Finish Line e UA.com.













You Might Also Like

0 comentários

Facebook

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *