KICKZ na BREAD & BUTTER

18:37:00


SOMOS #NEVERNOTBALLIN.

KICKZ visita de capital para experimentar a cena da moda de Berlim em primeira mão. KICKZ foi bem-vinda para se apresentar no Bread & Butter by Zalando e, assim, preparam algo especial. Uma quadra de basquete que foi projetada para celebrar o início dos anos 90, uma época de ouro para basquete, hip hop e tênis. Além disso, não foi apenas uma década de prosperidade para a cultura urbana, mas para a loja também - de 1993 até o infinito! KICKZ começou nos dias, quando hip hop e graffiti se tornaram mainstream. O basquete não era apenas um atleta na época, mas um estilo de vida, uma cultura pop. Uma crença de que ainda aguentamos.




KICKZ foi a década de 90 de novo. Brilhante, ousado e excêntrico:"purificamos o passado", o presente, o basquete e a moda e criaram um playground, onde você pode jogar duro e ficar bem ao mesmo tempo.  Uma história de Tênis - a partir dos anos 60 com o Converse Chuck Taylor All Star até o Jordan Super Fly a partir de 2017 - adornou a parte de trás do tribunal e ilustrou que a maioria das sapatilhas que hoje são usadas tem suas raízes no basquete. o Nike React Hyperdunk 2017 e o Jordan Super.Fly - foram exibidos em frente ao painel e usados pela equipe KICKZ. Eu posso dizer-lhe, esses sapatos têm salto! Super confortável, muito elegante e um retorno de energia perfeito - Tênis de basquete que podem ser facilmente usados dentro e fora da quadra!


Desde os anos 90 estão comemorando um avivamento na cena da moda de qualquer maneira, não foi uma grande surpresa para a KICKZ  que a quadra fosse o stand no Bread & Butter. Entrando no primeiro salão da área do evento, não se conseguiu contornar a audição dos ballers e rookies driblando nosso único parquet. O estande era como um ímã, trazendo fashionistas, ballers e sneakerheads para a quadra.

Três dias emocionantes e esmagadores no Bread & Butter. Sendo um novato no B && B, o grupo fizeram mais do que bem - eles tiveram uma ajuda proeminente. KICKZ e Stance uniram forças e entregaram um concurso de arremessos de 3 pontos que fez as pessoas se filtrarem até o próximo estande. Por que não, uma vez que o prêmio principal foi um fornecimento de um ano de meias Stance - um sonho tornado realidade para cada sneakerhead!


NBA NA QUADRA DA KICKZ

O ex-jogador da NBA, Vladimir Radmanović, que esteve na liga há 12 anos e jogou para equipes de prestígio, como Los Angeles Lakers, Golden State Warriors e Chicago Bulls, foi convidado a fazer parte da agenda. Nos dois dias, Radmanović e seu treinador assistente Vanja realizaram clínicas da NBA que fizeram todos os participantes suar. A sessão de treinamento foi muito divertida - pelo menos para o público. Dribbling, Free Throws, Layups - Vanja tirou o melhor dos participantes e motivou-os para cada tarefa. O jogo no final das Clínicas foi muito divertido e atraiu ainda mais espectadores para a brilhante quadra de basquete.







3X3 PARA RECORDAR

Como se isso não bastasse, a arena foi invadida por pessoas quando Les Twins, os famosos bailarinos franceses e vencedores da competição "World of Dance", apareceram na quadra da KICKZ. Provavelmente um dos mais curiosos 3 × 3 da história do basquete ocorreu no stand. Os gêmeos Laurent e Larry Nicolas Bourgeois desafiaram Vladimir Radmanović e os caras do Dunk Elite. Eles não tiveram que dizer isso duas vezes e logo, uma batalha ardente misturada com um monte de entretenimento surgiu. Uma dupla de dança, dunker mundialmente famosos e uma estrela da NBA - um grande tumulto, ao vivo na quadra.




Para completar, o Grupo do Dunk Elite - Jus Fly, Smoove, Miller e Joel Henry - tomaram conta do concurso de Dunk e provaram sem dúvida que eles são verdadeiramente os melhores dunkers do mundo. Influenciadores, como o sneakerhead Willy Iffland e o jornalista de moda Aminata Belli, Gino da BLKVIS, Niels Giffey, o capitão da Alba Berlin, Dilim dos Braves de Berlim, Les Twins e Sebastian Pichlmayer do grande magazin foram escolhidos para serem jurados. O Dunk Elite mostrou suas habilidades loucas no Active Arena e apresentou um show inesquecível. Os dunks acrobáticos e os movimentos expetaculares fizeram com que os maxilares do público caíssem.











You Might Also Like

0 comentários

Facebook

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *