Tênis de Basquete - Nike LeBron 15 Ashes

22:47:00



Se eles não tivessem tentado reduzi-lo às cinzas, ele não saberia que poderia se levantar delas. LeBron 15 "Ashes" homenageia as brasas do passado de LeBron, que inflamou o atleta inquebrável e o homem do presente.

Desenhado por Jason Petrie o tênis foi apresentado em Los Angeles, o LEBRON 15 é um dos tênis tecnicamente mais avançado em questão de tecnologia da carreira de LeBron James.

O mais novo tênis de LeBron apresenta um novo tipo de Flyknit e uma poderosa combinação de amortecimento projetada para atender às demandas de jogadores explosivos que mescla tecnologias MAX AIR com ZOOM AIR em suas capsulas. A construção da Flyknit de próxima geração oferece o estiramento final, a sensação de proteção e a contenção durável. A construção de Full-bootie proporciona um ajuste seguro e uma sensação individual. Os fios Flywire envolvem o meio do pé, dando-lhe confiabilidade adaptativa. Os detalhes acolchoados oferecem reforço e durabilidade. A sola de borracha oferece uma tração durável para evitar escorregar na quadra.

O Nike LeBron 15 Ashes será lançado dia 28 de outubro por um preço de varejo de R$799,90 no site da Nike.










You Might Also Like

0 comentários

Facebook

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *