Tênis de Basquete - Nike PG 1 Black/Gum

18:56:00


Amanhã veremos a chegada de uma nova colorway do modelo assinado por Paul George, damos uma olhada no novo PG1 Black / Gum.

Este Nike PG 1 apresenta o preto em toda a sua construção de nubuck e malha. Swoosh nas lateral e na parte interna do tênis, o logotipo PG na língua, a tira no meio do pé, o numero 13 gravado no calcanhar. A parte superior preta é então contrastada por uma sola gum de borracha.

Os materiais superiores de malha e couro mantêm o pé no lugar enquanto equilibra durabilidade e ventilação. A sobreposição ligada no dedo dá uma maior durabilidade. A tira dianteira trava o pé para baixo para movimentos dinâmicos na quadra. A construção de bootie completa proporciona o ajuste perfeito. A entressola de Phylon injetada proporciona um passeio confortável e estável e amortecimento responsivo em aterrissagens difíceis e saltos rápidos. A unidade Zoom Air no antepino fornece amortecimento responsivo para um primeiro passo explosivo. Sola de borracha para durabilidade e um padrão de tração multidirecional para ajudá-lo a evitar escorregar na quadra.

O Nike PG 1 BLack/Gum será lançado no dia 21 de Outubro, pelo preço sugerido de R$549,90 no site da Nike e em seus revendedores oficiais no Brasil.








You Might Also Like

0 comentários

Facebook

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *