Visitamos a Loja da NBA do Dom Pedro Shopping em Campinas

13:28:00



Salve Nação do Aro, depois da grande inauguração da NBA Store Rio foi a vez de São Paulo receber uma loja especial totalmente composta por artigos da Liga Norte Americana de Basquete.

Duas novas lojas foram inauguradas em SP, unidades em Mogi das Cruzes e Campinas, a primeira unidade da NBA Store no país foi aberta em 2016, até hoje, a liga também teve sucesso com as pop up stores NBA House, no Rio de Janeiro e, mais recentemente, com a casa NBA Finals, em São Paulo, ambas com o intuito de vender produtos e entreter o público com diversas atividades relacionadas ao basquete.

Visitamos recentemente a NBA Store do Dom Pedro Shopping, em Campinas, a loja é composta por diversos artigos: camisetas, regatas, bonés, bermudas, bolas, meias, tênis, artigos de decoração e muito mais!!! o espaço conta com exposição de alguns tênis de jogadores e ex-jogadores da nba, mural de fotos, com fotografias históricas, telões com as melhores jogadas, provadores temáticos ao estilo vestiários, cantinho NBA2K18, aonde os visitantes podem mostrar suas habilidades no mais novo jogo da franquia e uma tabela localizada bem no centro da loja.

A liga planeja inaugurar mais duas unidades até setembro de 2018, sendo uma delas já garantida em São Paulo capital e outra em outra capital estadual, ainda a definir. De acordo com as informações, o escritório brasileiro da liga estaria em conversas com Belo Horizonte, Brasília, Curitiba e Porto Alegre.

Agradecemos a o funcionário Leonardo pelo belo atendimento, veja mais imagens a seguir.


























































Fotos Bruno Medino

You Might Also Like

0 comentários

Facebook

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *