LeBron James - Chalk Comercial 2008

12:00:00


LeBron James foi famoso por jogar giz no ar antes dos jogos, então a Nike criou uma campanha publicitária em torno da abordagem do espírito livre do rei para promover o Zoom LeBron VI. "Candyman" da Cornershop foi a música-tema. Havia uma barbearia, crianças jogando basquete e crianças se divertindo na escola. Todos estavam imitando o Rei - jogando giz no ar como ele fez antes de cada jogo. Mesmo os momentos mais mundanos tornaram-se divertidos por causa de LeBron.

Além de James, o anúncio apresentou o poder da estrela da NBA: Greg Oden, LaMarcus Aldridge, Brandon Roy, Daniel Gibson, Anderson Varejao e J.J. Hicks aparece em quadra. O comercial também contou com Jaime Nared, que foi expulso da equipe de basquete de meninos da AAU da 6ª série e tornou-se uma inspiração para atletas do sexo feminino. Nared é atualmente um junior na Universidade do Tennessee e joga para a Lady Vols.

Finalmente, a estrela de hip-hop, Lil 'Wayne, estava animando LeBron na multidão. Seu álbum, Tha Carter III, estreou no número um do Billboard 200 dos EUA em 08, e passou a se tornar um dos 500 melhores álbuns do All Time de Rolling Stone.

Muito pouco aconteceu com James desde que este anúncio foi criado há oito anos. Fui esmagado as almas dos vencedores de Cleveland, levando seus talentos para South Beach em 2010 e ganhando dois anéis lá embaixo. Em seguida, ele se redimiu chegando em casa em 2014 e ganhando um para The Land no ano passado. O LeBron continua a ser uma das maiores histórias de carreira da NBA, este comercial é um dos seus mais memoráveis.


You Might Also Like

0 comentários

Facebook

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *