Nike transformou LeBron James e Kobe Bryant em fantoches

18:35:00



Ontem à noite, os Lakers de Los Angeles aposentaram oficialmente 2 números usados por Kobe Bryant (8 e 24) que ele usavou durante sua lendária carreira de 20 anos. Para comemorar, a Nike lançou novas versões de suas icônicas campanhas publicitárias MVPuppets.

Os anúncios, que apareceram pela primeira vez em 2009 durante as Playoffs da NBA, apresentaram LeBron, Kobe e seus vizinhos, Lil Dez, como colecionadores de fantoches em várias situações, centradas em torno da "rivalidade" entre as duas estrelas que variaram do lançamento infame de pó de LeBron para Kobe no caso de LeBron sobre os seus campeonatos (na época) zero.

Cada um dos novos vídeos publicitários de 30 segundos mostra os dois sentados em uma praia ao lado das camisas recém-aposentados 8 e 24.

Nike também está lançando uma Air Force 1 para comemorar a aposentadoria das camisas, com uma parte superior de pele de cobra negra (é claro), e cada um dos números de Kobe costurados nos calcanhares esquerdo e direito, respectivamente. Confira os três comerciais divertidos abaixo.



You Might Also Like

0 comentários

Facebook

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *