EQUALITY - O PODER DO ESPORTE PARA DEFENDER A IGUALDADE

23:05:00



A Nike tem uma longa história defendendo causas que refletem seus valores e isso continua hoje em dia com o EQUALITY, esforço contínuo da Nike em encorajar pessoas a usarem a justiça e o respeito que veem no esporte e traduzi-los para fora das quadras. 

A iniciativa EQUALITY está centrada em usar o poder do esporte para inspirar as pessoas a agirem em suas comunidades, com a Nike liderando, por exemplo, com suas parcerias com organizações mundiais dedicadas a promover este trabalho.

Apoiando esses valores, EQUALITY oferece a parceria contínua da marca com a MENTOR (principal organização nacional a garantir a qualidade nas relações de orientação de jovens e conectar voluntários a oportunidades em suas comunidades) e PeacePlayers International (organização global focada em unir divisões em comunidades, desenvolvendo líderes, construindo relações e mudando percepções) para impulsionar a mudança dentro das comunidades.

Em 2017, ano em que iniciativa foi inaugurada, a Nike doou US$5 milhões para inúmeras organizações que promovem a igualdade em comunidades nos EUA, incluindo MENTOR, PeacePlayers e Ever Higher Fund.

A Nike continuará a encorajar as pessoas a trabalharem pela igualdade, tornando-se um orientador nas suas comunidades locais através da MENTOR. Saiba mais ou faça uma doação em mentoring.org.

PeacePlayers impactou de forma positiva mais de 75.000 crianças em todo o mundo através de uma parceria com 260 programas da comunidade local, escolas e organizações sem fins lucrativos. Saiba mais ou faça uma doação em peaceplayers.org.

Para se envolver e contribuir de outras formas, visite equality.nike.com e descubra como você pode se juntar aos atletas da Nike como LeBron James, Michael Bennett, Ibtihaj Muhammad, Megan Repinoe e outros para apoiar as iniciativas da comunidade em todo o território dos Estados Unidos.







You Might Also Like

0 comentários

Facebook

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *