Jordan Brand releva os uniformes do NBA All-Star 2018

18:38:00


No evento Future of Flight de Nova York em Los Angeles, Jordan Brand revelou seus uniformes para o All-Star NBA de 2018. Embora conhecido por seus projetos chamativos, Jordan passou por um tema simples em preto e branco, na esperança de entregar um produto que seja acessível dentro e fora da quadra.

"Jordan Brand sempre foi destemido quando se trata de chegar aos limites da inovação e do estilo", disse vice-presidente de design  David Creech,. "O modelo Jordan Brand NBA All-Star Edition incorpora essa atitude com um aspecto distinto. Nosso objetivo era combinar a sensação de roupas de esporte da Califórnia com estilo de Los Angeles para uma camiseta que parece tão boa na quadra como fora dela. Estamos entusiasmados por ver-las no NBA All-Stars deste ano representarem suas equipes no estilo da Jordan no maior e mais brilhante palco ".

As camisetas contam com logótipos das equipes individuais, fonte inspirada na tipografia de sinais das ruas de Los Angeles, o logótipo Jumpman, aperto do ombro direito, as estrelas na lateral homenagearam os uniformes passados.

Os uniformes já estão a venda no site da NBA.COM.








You Might Also Like

0 comentários

Facebook

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *