Basquete 3X3 invade a Praça do Trem com os Gigantes do 3x3

23:29:00



Depois da inclusão do Basquete 3X3 nos Jogos Olímpicos, sem duvida a modalidade esta crescendo cada vez mais, neste domingo (04/02), rolou um grande evento em um dos principais programas esportivos da TV aberta, o Esporte Espetacular da Rede Globo, já é a segunda vez que o canal transmiti um torneio oficial de seleções.

Os Gigantes do 3×3, contou com quatro seleções, sendo uma da Sérvia, outra dos EUA e duas brasileiras. A 1ª semi do dia foi entre as equipes Brasil Amarelo x Brasil Verde. Destaque para o  armador Marcellus Sarmento que anotou 10 pontos na partida que levou o Brasil Verde para a final.

A 2ª semi foi uma revanche entre a equipe da Sérvia contra a equipe dos Estados Unidos, o último confronto que acontecer no World Tour 3x3 da Fiba a Sérvia levou a melhor, porém no Gigantes do 3x3 Estados Unidos saiu vitorioso.

Após os confrontos de semifinal entre brasileiros de um lado e estrangeiros do outro, a grande final ficou entre Brasil Verde e Estados Unidos, um jogo super emocionante com a vitória americana por 22 a 19. A premiação para os vencedores foi de US$ 10 mil (dez mil dólares).

Além do dos jogos das seleções, aconteceu um Jogo Social que contou com o time de Jonathan Azevedo contra o time de Fe Medeiros. E para a galera que compareceu para ver o grande espetáculo tiveram a oportunidade de curtir o som de Marcelo D2 e seu filho Sain.





















 Fotos: Gigantes do 3x3

You Might Also Like

0 comentários

Facebook

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *