O primeiro trailer do próximo filme do Uncle Drew

16:50:00



Depois de drenar suas economias de vida para entrar em uma equipe no torneio de Streetball na Rucker Classic em Harlem, Dax (Lil Rel Howery) recebe uma série de infelizes contratempos, incluindo a perda de sua equipe para seu rival de longa data (Nick Kroll). Desesperado para ganhar o torneio e o prêmio em dinheiro, Dax esbarra com o homem, o mito, a lenda UNCLE DREW (NBA All-Star Kyrie Irving) e convence-o a voltar as quadras mais uma vez. Os dois homens embarcam em uma viagem para arrumar o antigo time de basquete de Drew (Shaquille O'Neal, Chris Webber, Reggie Miller, Nate Robinson e Lisa Leslie) e provar que um grupo de septuagenários ainda pode ganhar o campeonato.

Após um sucesso de cinco anos como uma série episódica digital favorita dos fãs, originalmente concebida pela Pepsi, UNCLE DREW, chegará aos cinemas em 29 de junho de 2018.



Uncle Drew - Em teatros 29 de junho de 2018! Estrelando Kyrie Irving, Lil Rel Howery, Shaquille O'Neal, Reggie Miller, Nate Robinson, Chris Webber, Erica Ash, Lisa Leslie, com Tiffany Haddish e Nick Kroll.

You Might Also Like

0 comentários

Facebook

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *