Just Don e Mitchell & Ness lançam coleção de jerseys da NBA chamada de No Name

14:06:00


A Mitchell & Ness é conhecida por suas coleções vintage de roupas e camisetas da NBA, a marca em parceria com a grife luxuosa de streetwear Just Don, estão lançando uma nova linha de camisetas vintage da NBA, apelidada de "No Name".

Utilizando apenas materiais premium, projetados e adaptados nos EUA, as camisas abordam o minimalismo nas jerseys clássicas da NBA, como a estrela cadente do Phoenix Suns e o contorno californiano do Golden State Warriors, com a ousada estética que se tornou sinônimo de Just Don.

A coleção de cápsulas remove os nomes das equipes da NBA da frente da camisa, criando uma aparência vintage que é fácil de se associar - mesmo para quem não curte o estilo B-Ball.

Sobre a inspiração por trás dos designs, Don C disse: "Quando pergunto aos meus amigos que não gostam das camisas da NBA, a resposta é que eles são muito gráficos para seu gosto específico. Então eu pensei que um grande grupo de pessoas gostaria de camisas da NBA que não são baseadas em gráficos ... e prestamos atenção aos detalhes! "

Então, se você é um fã de basquete e não quer usar uma camiseta esportivas repletas de gráficos, esta coleção é para você.

A coleção está agora disponível no site da  Mitchell & Ness pelo valor de US $ 400.






You Might Also Like

0 comentários

Facebook

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *