Tênis de Basquete - Nike Kyrie 4 Red Carpet

13:00:00


Desde o maior palco esportivo até o mais ilustre tapete vermelho de Hollywood, Kyrie brilha entre os holofotes e os fãs fascinados. Entretendo multidões como se fosse um personagem de cinema, com movimentos aclamados pelo público, as jogadas premiadas de Kyrie merecem nada menos que a aprovação de todos. O "Red Carpet" foi projetado para celebrar o reconhecimento estratosférico de Kyrie como uma estrela das telonas.

O Tênis de Basquete Masculino Kyrie 4 é super flexível, responsivo e ainda proporciona suporte. Ele é feito para acompanhar as mudanças de direção repentinas do Kyrie Irving e oferecer um estilo de jogo suave, mas rápido. O solado com ranhuras possui recortes em ziguezague na parte inferior para excelente flexibilidade e tração. As laterais do solado são curvadas para permitir transições suaves e jogadas rápidas e fluidas. Embaixo do seu pé há uma espuma leve com amortecimento Nike Zoom Air no calcanhar. Ela proporciona conforto e sensação responsiva a cada movimento. O mesh mantém o ar fluindo em todo o antepé para ajudar a manter os seus pés frescos. E os cabos Flywire super leves e fortes proporcionam suporte em cortes rápidos. Áreas de camurça premium acrescentam durabilidade.

O Nike Kyrie 4 Red Carpet já esta disponível no site da Nike Brasil e em seus revendedores oficiais pelo preço de R$ 599,90.







You Might Also Like

0 comentários

Facebook

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *