A Reebok lança o Iverson Legacy, novo tênis de Allen Iverson

12:23:00


A lenda da NBA Allen Iverson está de volta ao mercado de tênis com um novo modelo de assinatura da Reebok - o Reebok Iverson Legacy - que deve ser lançado em "Black / White" no próximo mês. A nova silhueta é a continuação do modelo Answer 4.5 e mantém a forte estrutura da linhagem Iverson ao fundir elementos do  Question, Answer, Answer II, Answer III and Answer IV.

O Iverson Legacy apresenta uma parte superior em couro texturizado que aparece em um esquema dividido em preto e branco, uma cobertura de couro com a assinatura de Allen Iverson acima do sistema de atadura, logotipo da Reebok na lateral, Iverson no calcanhar e no painel do quarter, uma entressola esculpida com um design de sola em forma de cápsula. Outros detalhes incluem a assinatura de Allen Iverson em relevo no painel medial do quarter, uma camada de bronze sutil que espreita entre os painéis preto e branco, ilhós e puxador do calcanhar com o logo da marca Reebok.

O Reebok Iverson Legacy "Black / White" será lançado oficialmente em 17 de novembro por 160 dólares na loja virtual da Reebok. Esperamos que o modelo também chegue ao Brasil.










You Might Also Like

0 comentários

Facebook

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *