Nike SB x NBA Collection

17:18:00


A coleção Nike SB x NBA é inspirada na influência duradoura do basquete no skate. Destacando silhuetas clássicas, a coleção une duas culturas com cruzamentos distintos em estilo e função - um fato que os próprios skatistas conhecem bem.

"Crescer no sul da Califórnia nos anos 80 foi o que me colocou no basquete", diz o skatista da Nike SB, Eric Koston. “Eu estava me aprofundando no skate no ensino médio, mas ter o Lakers Showtime como time da minha casa era tão emocionante de se assistir. Eles estavam no auge de suas vitórias no campeonato, eles tiveram sua rivalidade com o Celtics - foi o basquete atraente, competitivo e chamativo ”.

As duas peças de vestuário da coleção - o Nike SB x NBA Satin Bomber e o Nike SB x NBA Hoodie - são adornadas com um logotipo da Associação superdimensionado, um símbolo icônico de estilo, individualidade e fandom.

Silhuetas clássicas de basquete compõem a variedade de calçados, incluindo o Nike Bruin, Blazer e Dunk. Nas primeiras formas dos calçados, os principais recursos, como coleiras acolchoadas no tornozelo e solas chatas, eram uma opção natural para os skatistas que precisavam de proteção e sensação de aperto ao andar de boardfeel.

Como skatista, eu sempre olhei para esses tênis de basquete desde um ponto de vista estético - porque o estilo sempre foi legal - mas também do ponto de vista tecnológico, devido às semelhanças em nossa necessidade de impacto e apoio”, diz Koston.

A coleção Nike SB x NBA já esta disponível no nike.com e em varejistas selecionados. O Pink Nike SB x NBA Bruin e o moletom Pink Nike SB x NBA serão lançados em 1º de dezembro no nike.com e em alguns varejistas.











You Might Also Like

0 comentários

Facebook

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *