Novos Estilos Honram as Comunidades que Fizeram o Air Force 1 Um ícone

14:11:00


Testado por atletas universitários e tornado imortal por alguns dos grandes homens mais temidos da NBA, o Nike Air Force 1 cruzou mais do que o limite da quadra para a rua nos anos desde seu lançamento em 1982.

Uma coisa permanece consistente: as comunidades e pessoas que adotaram o tênis e o transformaram em um ícone, seja artista, jogador de beisebol, chef, designer ou you-name-it, valorizam o Air Force 1 por sua resistência e resiliência. Eles também ajustaram e torceram para atender às suas necessidades, precipitando um dinamismo que concedeu o conforto do  Air Force 1 em qualquer ambiente.

Em 2016, foi escrito: “O teste do tempo não é um modelo de monotonia, mas sim um exercício em andamento, e é por isso que o Air Force 1 nunca parou de evoluir”.

Dois anos depois, esse sentimento continua verdadeiro. As últimas iterações do AF1 - vistas no Utility Pack, NBA Pack e novas expressões do 1s Reimagined  - transmitem a elasticidade da silhueta, que ainda carrega seu DNA distinto, independentemente da articulação.

NBA Pack

Os esquemas de cores do time e do uniforme do NBA Pack revivem o elo indelével do Air Force 1's com o basquete profissional. Isso também é visto no uso de material lenticular para o Swoosh e backtab, onde o logotipo AF1 muda para o logotipo da NBA em movimento.

Alguns modelos do NBA Pack já estão disponíveis no Brasil no Site da Nike e em varejistas selecionados.





UTILITY

The Air Force 1 Utility substitui a estrutura de cadarço tradicional do tênis por uma alça robusta no meio do pé. Equipado com uma fivela magnética Fidlock (também usada no Nike Komyuter), o sistema de entrada simplificado do Utility AF1 é complementado por uma aba de puxar exagerada no calcanhar e na língua estendida. Em combinação, estes elementos formam uma visão esteticamente audaciosa para o AF1, enquanto retêm as qualidades fundamentais de desgaste do tênis

O Nike Air Force 1 Utility será lançada em 1º de novembro em todo o mundo e 29 de novembro na América do Norte no nike.com, em varejistas selecionados e em aplicativos SNKRS e SNEAKRS. O Nike Air Force Utility 270 é lançada mundialmente em 1 de novembro no nike.com e em varejistas selecionados.




The Force is Female

Introduzido como parte do The 1 Reimagined, o AF1 Sage e o AF1 Rebel são ambas novas perspectivas sobre do Air Force 1, idealizadas por um coletivo criativo de designers femininas da Nike. Cada um serve para celebrar o DNA do AF1, e também dá uma sacudida no tênis. O Sage Low e o Sage High, por exemplo, introduziram um aumento de 35% na altura da pilha e um minimalismo nas linhas de costura reconhecíveis do tênis. Na forma Alta, o Sage é construído com um mínimo de látex superior de duas peças, criando uma aparência adequada que exagera todas as proporções tradicionais do AF1. O Rebel, por sua vez, vira os atacadores para trás e inverte a estética com um sistema de espartilho.

O AF1 Sage Low será lançado em 5 de outubro e os lançamentos do AF1 Sage High no mundo todo no dia 1º de novembro no nike.com e em alguns varejistas. O Rebel AF1 segue no dia 1 de dezembro.






You Might Also Like

0 comentários

Facebook

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *