Tênis de Basquete - Adidas Harden Vol. 3

10:20:00



James Harden está atualmente no auge de seu jogo. Vindo de uma temporada que viu o Houston Rockets a uma vitória das finais da NBA e a conquista de honras de MVP pela primeira vez, uma quantidade incrível de foco foi colocada em seu terceiro modelo de assinatura com o Three Stripes - o Harden Vol. 3.

"Para este modelo, realmente queríamos continuar evoluindo os calçados de James", disse Rashad Williams, diretor Senior Footwear da Adidas. "Isso nos levou a olhar para o seu estilo de jogo e seus três principais movimentos. Nós o reduzimos ao stepback, o Euro e seu crossover que permite que ele chegue ao bucket."

De uma perspectiva tecnológica, o vol. 3 mantém a simplicidade com um design mais aerodinâmico, o padrão tradicional de tração em espinha de peixe na sola e o amortecimento Boost na entressola - um recurso que permaneceu constante nas três primeiras silhuetas de assinatura do The Beard. Para um proteção adicional, um elástico também foi adicionado ao antepé. Todos esses recursos ajudam o estilo de jogo metódico de Harden e o ajudam a parar e avançar com facilidade.

Adidas está debutando o Harden Vol. 3 com duas colorações com tema espacial - as edições "Voyager" e "Cosmos". O "Voyager" assume um esquema de cores prateado e cinza, enquanto o "Cosmos" opta por uma maquiagem em preto e branco. Williams olhou para a cidade de Harden, em Houston, como uma fonte principal de inspiração para o design e a narrativa geral do modelo deste ano.

Detalhes comuns no Vol. 3 incluem o logotipo pessoal de Harden na língua, o logo da Adidas Performance no calcanhar, Three Stripes na lateral, o grande numeral romano '13' no lado medial, sua assinatura na banda do antepé e 'Lucky' escrito dentro da língua como um homenagem ao apelido dado a ele por sua mãe quando era mais jovem.

O Adidas Harden Vol. 3 já estão disponíveis no adidas.com.br e em seus revendedores oficiais no país pelo preço de 699,99.






You Might Also Like

0 comentários

Facebook

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *