AND1 está trazendo de volta o original Tai Chi, o tênis que marcou uma geração.

16:13:00


Pela primeira vez, a AND1, a principal marca de calçados, roupas e acessórios de basquete, relançou o Tai Chi original na ComplexCon em 3 de novembro em Long Beach, Califórnia. O icônico Tai Chi ganhou fama e aclamação há quase duas décadas, quando um All-Star da NBA venceu o  NBA Slam Dunk Contest de 2000 enquanto inesperadamente usava o Tai Chi.

"Foi o momento em que o talento bruto e a coragem do streetball se fundiram com o prestígio e a fama do basquete profissional", disse John Scipio, gerente geral da AND1. “O Tai Chi realmente cativou uma geração e tem sido o nosso tênis mais notável de todos os tempos. Tornou-se um ícone na indústria de calçados. Nós sentimos que a hora de relançar o calçado  é agora, e o grande palco do ComplexCon é o melhor lugar para fazê-lo. ”

O tênis se tornou um item de colecionador. O Tai Chi, em seu clássico colorido em vermelho e branco, foi lançado exclusivamente no ComplexCon. O calçado teve sua venda limitada e estará disponível para compra em todo o mundo no AND1.com em dezembro. Outras duas novas variações do Tai Chi foram lançadas na ComplexCon: Tai Chi 25th Anniversary e duas cores do Tai Chi “Mixtape”. O 25º aniversário do Tai Chi celebra o nascimento da marca, enquanto o Tai Chi "Mixtape" apresenta a arte original da Mixtape Tour do renomado artista de rua, Gene Pendon.

Os pedidos para trazer de volta o tênis original vêm de todo o mundo, sem parar, e por meses a mídia social vem agitando os rumores do relançamento clássico do Tai Chi. Quando os fãs foram convidados a falar sobre se iriam ou não comprar um par se relançado, a resposta foi unânime - sim!





O Tai Chi OG tem seu painel lateral em camurça na cor vermelha clássica e couro branco. A língua de malha do tênis apresenta o logotipo Y1 de Yin-Yang em vermelho e branco.



Os tênis Tai Chi Mixtape vêm em duas cores diferentes: branco e preto. Ambas apresentam gráficos de arte inspirados no AND1 Mixtape Tour criados pelo renomado artista de rua, Gene Pendon. Os tênis brancos Tai Chi Mixtape apresentam materiais totalmente em couro com uma língua de malha. A arte de Tai Chi Mixtape preta se estende até o tornozelo e apresenta os clássicos painéis laterais de couro e camurça com uma língua de malha acolchoada.




 O Tai Chi 25th Anniversary é construído em preto com painéis laterais de camurça e couro, podemos ver também, diversos detalhes em ouro.


 Ficamos na esperança que esses modelos também cheguem ao mercado brasileiro.

You Might Also Like

0 comentários

Facebook

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *