And1 Tai Chi homenageará Martin Luther King em edição especial

13:18:00


Um dos indivíduos mais célebres do nosso tempo, AND1, homenageará Martin Luther King Jr. no seu modelo icônico, o Tai Chi.

O Tai Chi homenageia diretamente a Marcha em Washington por trabalho e liberdade, que terminou com o famoso discurso "I Have a Dream" de MLK, com gráficos utilizando nas impressões de jornais do evento nos painéis do tênis mostrando sinais com exigências ainda muito relevante hoje.

A palmilha apresenta a imagem icônica do lado de fora do Monumento de Washington, enquanto os manifestantes ficam em uníssono ouvindo o Dr. King falar.

Embora tenhamos percorrido um longo caminho desde os anos 60, a internet e seus usuários anônimos são um lembrete constante de que, mesmo em 2019, muitas das injustiças que o movimento pelos direitos civis procurou corrigir ainda estão conosco. Em resposta, a AND1 espera que este tênis sirva como um lembrete do poder da desobediência civil e do protesto pacífico para que ocorra  mudanças de forma positiva.

Não há nenhuma informação sobre se esta versão do AND1 Tai Chi será lançada, mas se fosse, você estaria interessado em comprar um par?










You Might Also Like

0 comentários

Facebook

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *