Conheça a Q4 Sports, marca Californiana que acabou de desembarcar no Brasil

13:06:00



Mais uma marca de Basketball desembarca no Brasil para provar que o mercado do Basketwear esta em ascensão novamente no país.



A marca foi fundada na Califórnia, o nome Q4 Sports representa os quatro elementos principais para ter sucesso em qualquer jogo – "PROPÓSITOPAIXÃOCOMPROMETIMENTO e FOCO".

Quintin Williams, co-fundador e designer-chefe global da Q4 Sports, está em uma jornada para incluir sua marca no mundo dos tênis.

Esse é um sentimento cada vez mais popular, já que vimos recentemente empresas como Big Baller Brand, Greats, BrandBlack, No.One, Cobbler Union e Jack Erwin, também foram descritos como marcas que adotam uma abordagem semelhante a sua startups de calçados.

O nicho de mercado em que o Q4 se separará como empresa, no entanto, o trabalho é individualmente com vários jogadores de basquete profissional.

Williams trabalhou anteriormente com o ex-All-Stars quando ele era um designer-chefe de uma marca na China. Ele diz que sua nova empresa está ativamente envolvida em conversas com parceiros estrangeiros que estão muito interessados em distribuir sua linha, porque é um produto de alto desempenho apoiado por influenciadores da NBA.

Os tênis Q4 Sports, são produzidos com tecnologias próprias patenteadas e projetadas para melhorar o desempenho de todos os atletas, independentemente de onde e como eles jogam.

Uma empresa com raízes atléticas que combina tecnologia, conforto e design inovador para você ficar por dentro das melhores jogadas!

ATLETAS
Atualmente a Q4 Sports conta com diversos atletas parceiros como: E'Twaun Moore (New Orleans Pelicans), Langston Galloway (Detroit Pistons), Darren Collison (Indiana Pacers), Marreese Speights (Guangzhou Long-Lions) e Ty Lawson (Shangdong Golden Stars). Seus atletas tornam-se parceiros da empresa e são capazes de lucrar diretamente com as vendas de tênis de edição de jogador e qualquer outra mercadoria personalizada.




No Brasil a marca apoia jogadoras da LBF e o time de 3X3 de Campinas, Q4 Sports é a primeira marca do seguimento a entrar na nova modalidade olímpica no país.



TECNOLOGIA
Tênis de basquete projetado para alto desempenho. Combinação de tecnologia, conforto e design inovador para você ficar por dentro das melhores jogadas!


KOMPRESS Technology ™ - Alta proteção contra impacto. A entressola projetada convexa e côncava da Q4 é composta de cavidades semelhantes a poros, a KOMpress Technology ™
fornece um amortecimento superior para absorver aterrissagens duras, proporcionando proteção ideal contra impactos e retorno de energia.​


PALMILHA EXCLUSIVA - Construído para maior desempenho e conforto. Palmilhas exclusivas acompanham todos os nossos calçados, usando um suporte de arco TPU e ​Coxão de Travamento Traseiro PORON® Calcaneus para Proteção de Impacto.



ULTRAKNIT™ - Projetado para ser leve. O tênis com o UltraKnit ™, fornece ajuste superior, suporte e ventilação.


ULTRA-FLOW™ - Fique frio sob pressão. O sistema de ventilação superior Ultra-Flow ™ apresenta painéis cortados estrategicamente posicionados para máxima respiração e redução de peso.



E.G.S.™ - Suporte de frenagem de alto controle. O Sistema de Orientação Externa do Q4 melhora o suporte do pé intermediário e do retropé para maior controle na quadra.


T.S.S./26™ - Suporte superior até o osso. Nomeado em função do número de ossos no pé, o Sistema de Apoio Torsional 26 trabalha para estabilizar e melhorar o controle do meio do pé.

Esperamos que a marca obtenha sucesso no mercado brasileiro, isso é muito importante para o crescimento do Basquete no país.

Os tênis da Q4 Sports já estão disponíveis no site da marca no Brasil e em breve novos produtos serão disponibilizados, acesse www.q4sports.com.br.








You Might Also Like

0 comentários

Facebook

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *