Lançamento do Converse ERX na Guadalupe Store

16:55:00


Nesta Quinta-feira (16/05), rolou a festa de lançamento dos novos modelos do Converse ERX em parceria com a loja Guadalupe Store.

Anos atrás o Converse ERX desfilava nas courts nos pés de alguns dos grandes astros da NBA, Magic Johnson foi um dos jogadores que imortalizaram o modelo nos anos 80. Já aposentado das quadras, o ERX tem tomado as prateleiras com versões atualizadas dos ERX 300260 e IMPRESS, como esses que fizeram parte da noite de lançamento.

O modelo ERX-260 em colaboração com Don C que traz textura de bola de basquete na língua, assim como o logo CONS em alto relevo. O cabedal tem como base as cores preta ou branca, complementadas por detalhes em verde, roxo e azul.

Já o IMPRESS exibe um cano ainda mais alto que não economizam em cores chamativas e detalhes reluzentes. O tênis traz solado translúcido sustentando o cabedal roxo ou branco com grandes painéis iridescentes, assim como o logo estrela na lateral.

A sigla que da nome ao tênis refere-se ao sistema de amortecimento Energy Return X, atualizado com entressola em EVA para proporcionar mais leveza e conforto.

Os pares de edição limitada já estão disponíveis na Guadalupe, custando R$549,90 (ERX 260) e R$579,90 (ERX Impress).















































You Might Also Like

0 comentários

Facebook

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *