Jordan Brand Adiciona Zion Williamson à Família

19:25:00


Zion Williamson, que cresceu em Florence, Carolina do Sul, foi selecionado em primeiro lugar no draft da NBA de 2019. Juntando-se a uma família de mais de 50 atletas em vários esportes, o profissional de entrada é o mais novo integrante da lista de hardwood da Jordan Brand.

"Eu me sinto incrivelmente abençoado por fazer parte da família Jordan Brand", diz Williamson. "Desde que eu era criança, eu sonhava em chegar ao campeonato e ter o tipo de impacto no jogo que Michael Jordan teve e continua a ter." hoje. Ele foi um daqueles atletas especiais que eu admirei, e eu realmente não posso expressar o quanto estou feliz e animado por essa jornada. ”

A adição de Williamson inclui um verão cheio de novos talentos juntando-se à Jordan Brand, incluindo Jayson Tatum, Rui Hachimura, os jogadores da WNBA Asia Durr e Kia Nurse e o novato da NFL Dwayne Haskins.

"Estamos felizes em receber Zion na Jordan Brand", diz Craig Williams, presidente da Jordan Brand. "É incrível vê-lo jogar o jogo com paixão e alegria desenfreada e estamos ansiosos para construir nosso relacionamento com ele por muitos anos".

You Might Also Like

0 comentários

Facebook

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *