Cinco coisas que você precisa saber sobre o LEBRON XVII

11:01:00


Durante uma visita à sede mundial da Nike em Beaverton, Oregon, em junho, LeBron James brincou com o mais novo tênis de sua linha: o LEBRON XVII. Olhe além dos olhares superficiais das mídias sociais e você encontrará atualizações que resolvem a busca de LeBron por velocidade e apoio em seus calçados.

“Tínhamos o 'plano' em mente para os 17 anos e começamos do zero para tudo, seja na construção da malha ou na maneira como poderíamos protegê-lo com os airbags”, diz Jason Petrie, designer da Nike. do LEBRON XVII. "A silhueta era uma maneira de redefinir a marca para LeBron e explorar futuramente como poderíamos ajudar seu jogo com o melhor que a Nike oferece".

Aqui estão cinco coisas que você precisa saber sobre o LEBRON XVII:

1. Possui a unidade Max Air de maior volume em um tênis LeBron

É o máximo de Max Air que LeBron usa em um tênis, colocado sob o calcanhar para fornecer absorção de choque para seu jogo explosivo. Uma cápsula de espuma macia diretamente sob as unidades de Air adicionando amortecimento.

"Se você observar a evolução da linha de LeBron, verá como ele ama a Max Air, e sentimos que o volume de ar nos anos 17 era a próxima solução para fornecer a estabilização e o apoio de que ele precisava", diz Petrie.



2. O tênis possui dois pods independentes de Air Zoom sob os pés

O Air Zoom é combinado com o Max Air para o melhor amortecimento híbrido. As unidades de Air Zoom no antepé respondem à velocidade em declive de LeBron de um ponto a outro.

"As vagens laterais e mediais embaixo do antepé dão a ele essa resposta e conforto em conjunto com a bolsa Max Air", diz Petrie. "Do jeito que LeBron vê, ele quer se sentir confiante desde o início. Ele não precisa de ajuda para pular. Ele quer se sentir seguro no caminho."



3. O tênis introduz Knitposite

Evoluindo a construção superior do Battleknit 2.0 no LEBRON XVI, o LEBRON XVII combina a construção leve do Flyknit com fios moldados ao calor que agregam estrutura e cor. O resultado é durável, de suporte e resiste ao alongamento.

"Queríamos misturar a malha nos 15 e a força do Battleknit nos 16. O resultado é incrível. Depois que o calor é aplicado ao processo de tricô, você obtém esse exoesqueleto blindado em forma de jóia que é recheado com esses fios". diz Petrie. "É estrutural e suave nas áreas em que precisa estar."



4. Detalhes da assinatura LeBron mudaram para a língua

A crista do leão estava no calcanhar do LEBRON XVI, enquanto a silhueta do moletom LeBron estava na sola. O LEBRON XVII muda esses detalhes para a língua, combinando frases e símbolos como "Eu sou rei", "LJ" e "23".

"LeBron queria uma língua mais aberta para o tênis, o que abre a oportunidade de contar histórias pessoais", diz Petrie. "Existem outros micro detalhes também. Tornar a linha superior irregular era a nossa maneira de entrar na coroa do rei. Além disso, há uma etiqueta de tecida no lado medial que tem inspiração para o colorway. É quase como uma chave para o tênis."



5. O LEBRON XVII será lançado a partir de 27 de setembro

Bem provável que o modelo deve aparecer no mercado brasileiro também, vamos deixar vocês atualizados sobre a data e o valor. 

You Might Also Like

0 comentários

Facebook

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *