Velocidade e estilo: a vida dupla de Russell Westbrook Why Not? Zer0.3

17:03:00


Aqui está uma cena típica de Russell Westbrook: Ele flutua no ar e toma uma decisão em uma fração de segundo. Ele atravessa a quadra rapidamente ou joga a bola para um companheiro de equipe aberto para o arremesso.

Saciando sua reputação de atletismo dinâmico e estilo decisivo. É uma dualidade que ele canaliza em todos os jogos. Com  Why Not? Zer0.3, ele deseja transmitir essa confiança a outras pessoas e, principalmente, aos jovens.

“Não é só ter equilíbrio entre ótima tecnologia e estilo, mas também representa mais do que apenas eu. Representa esperança e inspiração, e visa incutir crença na juventude.” diz Westbrook.



Rapidez

É o tênis mais leve da linha de assinatura de Westbrook

Westbrook queria ser rápido, então a equipe da Jordan Brand reduziu o número de camadas e materiais no tênis e introduziu um colarinho mais baixo.

É mais baixo do que o Why Not? Zer0.2

O tênis fica mais perto da quadra do que o Zer0.2. O padrão de tração de espinha de peixe modificado ajuda a responder ao movimento baixo e explosivo de Westbrook.

Possui a maior bolça Air Zoom em um Why Not? Zer0

O Zoom Air articulado no antepé possui ranhuras flexíveis horizontais que promovem velocidade linear de ponta a ponta e uma sensação propulsora.

Estilo

A sola dissociada é um aceno para um dos seus Air Jordan favoritos

Desenhado por Tinker Hatfield e Josh Heard, o Air Jordan XXVIII incluiu a primeira sola da Air Jordan para separar o antepé e o heel, enquanto a parte superior foi inspirada na alfaiataria italiana.

Tem novos toques estéticos

Uma pulseira de TPU no meio do pé proporciona um novo estilo estilístico à linha Westbrook. Uma nova crista no tênis, apontando os membros da família de Westbrook, está na língua.

É lançado ao lado de uma nova coleção de roupas

The Why Not? a coleção de roupas apresenta gráficos, espalhados atipicamente pelas peças, inspirados no amor de Westbrook pelo jogo, que continua se expandindo globalmente.

O Zer0 Noise, Heartbeat e The Family colorways estarão disponíveis em 2 de janeiro, 9 de janeiro e 27 de fevereiro, respectivamente, no Jordan.com, no site da Nike no Brasil e em varejistas por R$599.









You Might Also Like

0 comentários

Facebook

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *