Conheça os 3 modelos do Kobe 5 Protro lançados no Brasil em comemoração ao Mamba Week

11:47:00



A Semana em homenagem ao Mamba da inicia uma comemoração bem merecida, uma homenagem ao falecido Kobe Bryant e ao legado que ele deixa como o Black Mamba. A partir de hoje, a Nike dará início a uma longa semana de lançamentos especiais, comemorando a vida do atleta principalmente através do Kobe 5 Protro.

Começamos com o Kobe 5 Protro “Big Stage, homenageando o quinto e último título da NBA de Kobe Bryant, conquistado há 10 anos, a CW é inspirada nos modelos “Big Stage Home” e “Parade”. O cabedal mixa a cor branca com um print com desenhos em preto. Detalhes em dourado dão um toque especial no calcanhar, língua e no swoosh.


Kobe 5 Protro “Lakers (5x Champ)”, a CW vem vestida nas cores do único time de Kobe Bryant, o Los Angeles Lakers. Purple and gold e preto cobrem o cabedal e detalhes em snakesin, um padrão de pele de cobra, deixam o calcanhar do sneaker ainda mais especial. E por fim, o solado icy completa essa versão incrível.



Kobe 5 Protro “Chaos”, inspirado no personagem Coringa (vilão do Batman). Colorway que já foi tema do Nike Zoom Kobe 5 lançado em 2009, sendo uma das mais desejadas da época, que agora finalmente ganha uma versão retro atualizada. O Kobe 5 Protro reformula a versão original com amortecimento atualizado e tração aprimorada para excelente desempenho nas quadras.


Os 3 modelos do tênis Kobe 5 Protro já estão disponíveis no mercado brasileiro, o Big Stage e Lakers estão custando R$849 e o Chaos R$899.


You Might Also Like

0 comentários

Facebook

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *