Novo Puma RS Dreamer em colaboração com o rapper americano J. Cole

13:32:00


 
A PUMA lançou recentemente a collab entre o modelo RS-Dreamer com o rapper americano J. Cole. A marca utilizou elementos ousados da série RS e os reinventaram em uma versão pronta para invadir as quadras.

O “Concrete Jungle” celebra a quadras de basquete de rua, o início do sonho de todos os jogadores, além de ter sido usado por J.Cole durante o All-Star Weekend em fevereiro. Ambos modelos serão usados em jogos da NBA e WNBA

Também foi lançada a versão “Purple Heart” é inspirada no L.A. Lakers, com destaque ao roxo e detalhes em amarelo. , incluindo o “Purple Heart” que calçará estrelas dos Lakers e seus atletas PUMA Hoops (Kyle Kuzma e Danny Green). 

Cabedal todo em knit com camadas sobrepostas em suede, Sistema de amarração dinâmica, Espuma RS na entressola para amortecimento, Entressola ProFoam ultra leve para retorno de energia, Sola externa coberta por borracha antiabrasiva para o máximo de tração e aderência, Língua e calcanhar com loopspara facilitar o calçar, RS-D branding na língua, Emblema J. Cole Dreamer no calcanhar que inspira a busca pelos sonhos, independente das dificuldades encontradas. 

Os novos RS-Dreamer já estão disponíveis em PUMA.com e nas lojas Artwalk, NBA, Guadalupe e Your ID pelo preço de R$699,99












You Might Also Like

0 comentários

Facebook

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *