Famoso nos anos 90, o Nike Air Griffey Max 1 Freshwater está de volta

14:22:00


Se a escola nos ensinou alguma coisa, é que a história costuma se repetir. O mesmo ensinamento também pode ser aplicada à Nike - especialmente agora, considerando que o retro é uma parte bem estabelecida de seus lançamentos. A coleção de revivals da marca crescerá ainda mais com o lançamento do Air Griffey Max 1 “Freshwater”.

Lançada originalmente na década de 90, a silhueta é indiscutivelmente uma das assinaturas do beisebol mais importantes de todos os tempos, levando o nome de Ken Griffey Jr, cujo jogo de destaque é reverenciado até hoje. O jogador da NBA Lebron James, usou bastante o modelo e até chegou a homenagear a silhueta em seu Lebron 15 em 2018. Agora, para 2021, o Swoosh está trazendo a colorway “Freshwater” de volta, com uma especificação quase original. Apresentando uma parte superior em nobuck preto ondulado com uma base de couro branco, enquanto o "24" do Kid está estampado em negrito no strap junto com a escrita NIKE em relevo. Finalizando o olha sobre o tênis vemos alguns detalhes na cor verde nos puxadores.

Recentemente, a colorway OG "Emerald" do Air Griffey Max 1 inspirou um novo Nike SB Dunk Mid.

Nike Air Griffey Max 1 Freshwater chegou as lojas americanas em 15 de fevereiro por US $ 170, ainda não sabemos se o modelo chegará ao mercado brasileiro. 



LeBron 15 Griffey







You Might Also Like

0 comentários

Facebook

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *