Novidades entre a parceria Entre Nike e NBA - NikeConnect

16:07:00


Anunciado em junho de 2015, a parceria da Nike com a NBA começa nesta temporada 2017-18, trazendo diversas novidades.

A Nike cria camisas conectadas da NBA que oferecem vantagens e conteúdos exclusivos para os torcedores da franquia, um chip NFC implantado na etiqueta do uniforme abre um mundo de conteúdo e acesso aos bastidores da liga. A promessa do tecido conectado vislumbra usos mais orgânicos.












Esta inovadora união entre vestuário e tecnologia digital será lançada no dia 06 de outubro, no Brasil. Ela oferece aos membros do NikePlus e aos fãs da NBA acesso a produtos incríveis, conteúdo personalizado e experiências exclusivas, tudo através do logotipo NikeConnect localizado na etiqueta que fica na borda da camisa.






O uniforme Statement Edition define o tom para grandes jogos ou rivalidades e é inspirado pelo desejo da equipe de fazer uma declaração ousada toda vez que eles pisam na quadra. Para cada equipe, a estética expressa o espírito específico da lista atual.

O uniforme Nike NBA Statement Edition estará disponível 20 de novembro na nike.com/nba.



A empresa promete vídeos, músicas e acesso aos bastidores só disponíveis pra quem for dono de uma camisa dessas, e quer oferecer também descontos na compra de produtos e experiências reais. O lançamento global do produto será no dia 29 de setembro.

O que é NikeConnect?

Adquira a nova camisa da NBA com NikeConnect, nos sites nike.com/nba e nbastore.com, numa loja Nike ou num revendedor do seu time.

Baixe o aplicativo NikeConnect, disponível em todo o mundo para as plataformas iOS 11 e Android (iPhone 7 ou modelos mais novos; aparelhos Android com conectividade NFC).
Abra o aplicativo NikeConnect no seu smartphone.

Aproxime seu celular da etiqueta que fica na borda da camisa Nike NBA. Ela contém um chip NFC (sigla em inglês para “comunicação por proximidade de campo”) logo abaixo do logotipoNikeConnect. Ao fazer isso, a experiência terá início automaticamente na tela do seu telefone.

Faça login com sua conta NikePlus. Você verá uma página de celebração na sua tela, com a camisa do seu jogador. É o sinal de que você está conectado. Clique na tela para visualizar conteúdo exclusivo sobre o time e o atleta (imagens da equipe chegando à arena antes do jogo, melhores momentos e muito mais). No dia do jogo, clique para obter acesso a outras informações exclusivas.

Você será automaticamente direcionado à aba central “team” do aplicativo. Ela contém uma barra de status, com uma contagem regressiva para o apito inicial, com a pontuação do jogo em andamento ou com o resultado final da partida. Além disso, o aplicativo traz informações sobre onde e quando será a próxima atuação da sua equipe preferida, bem como estatísticas sobre seu jogador favorito. Abaixo dessa barra você verá o feed “Team”, que traz uma combinação de destaques sobre o desempenho da equipe com informações de fora das quadras (vídeos de melhores momentos e GIFs relacionados ao jogador e ao time da sua camisa). Para obter mais detalhes, é possível clicar nesse feed; o usuário também pode clicar e segurar se quiser compartilhar o conteúdo com os amigos.

À esquerda da tela, há uma aba “offers”. Clicando nela, o usuário terá acesso a ofertas especiais nos dias de jogo. Elas vão aparecer no alto da tela, e estarão imediatamente disponíveis. Abaixo disso está a frase “Upcoming Rewards”, que mostra as ofertas dos próximos jogos. Elas incluem produtos licenciados exclusivos, vantagens no game NBA 2K18, ingressos para jogos, playlists do Spotify criadas pelos próprios atletas e outras experiências.


À direta da tela, há uma aba “Jersey” (“camisa”, em inglês). Ela traz seu histórico de cliques e prêmios para sua camisa Nike NBA Connected.

You Might Also Like

0 comentários

Facebook

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *