Tênis de Basquete - Air Jordan 1 Retro High Flyknit Banned (Bred)

12:57:00


O próximo capítulo inovador do Air Jordan chegará neste sábado com o lançamento do Air Jordan 1 Retro High Flyknit.

O Air Jordan 1 fez sua estréia de volta em 1985. Naquela época, o tênis usava os melhores materiais e tecnologia que a indústria tinha para oferecer. Os tempos mudaram e o calçado de basquete definitivamente evoluiu desde então, mas através de tudo, o Air Jordan 1 permanece central para a cultura de tênis. Ao longo dos anos, Jordan Brand lançou diferentes variações do Air Jordan 1 utilizando materiais como couro de patente, cetim, Flyweave. Agora, para sua última criação, Jordan Brand finalmente deu ao Air Jordan 1 o Flyknit.

Assim como o Air Jordan 1, o Flyknit tornou-se um clássico na indústria do calçado. A Flyknit fez sua estréia em 2012, a tecnologia evoluiu continuamente desde então e na construção do Air Jordan 1 Retro High Flyknit permite um visual clássico, maximizando flexibilidade e ventilação.

Honrando a herança da silhueta, a Jordan Brand combina a construção de tecidos Flyknit com acessos de couro premium colocados em áreas como a marca Swoosh, Wings, a língua da marca Nike Air e as palmilhas. Outra característica do tênis é a leitura gráfica "19852017" impressa no colar interior que presta homenagem ao original ano de lançamento do Air Jordan 1, Além disso, o Air Jordan 1 Retro High também vem com uma unidade Zoom Air que foi adicionada no calcanhar.

O Air Jordan 1 Retro High Flyknit Bred / Banned será lançado neste sábado ( 9 de setembro de 2017) pelo valor de R$799,90 no site da Nike.




You Might Also Like

0 comentários

Facebook

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *