Tênis de Basquete - Nike Air Foamposite Pro Island Green

12:27:00



Este colorway da Nike Air Foamposite Pro Island Green é uma continuação da Nike Sportswear trazendo versões clássicas e familiares. Embora este específico Nike Air Foamposite Pro nunca tenha sido lançado antes, ele se assemelha ao lançamento "Electric Blue" de 2011.

Vestido numa combinação de cores Island Green e Metallic Platinum. Este Nike Air Foamposite Pro apresenta o Island Green em todo o casco de Foamposite que parece com o Aqua. Metallic Platinum é então aplicado ao Swoosh enquanto o Black corre através dos eyestays, língua e forro. Finalizando a aparência com solado translúcida.

Seu cabedal sintético com mesh na língua e no calcanhar para respirabilidade e ótimo visual. Unidade Air-Sole no calcanhar para amortecimento leve. Design sem costuras para conforto. Solado de borracha translúcida, com padrão em ziguezague modificado, para tração e durabilidade.

O Nike Air Foamposite Pro Island Green está sendo lançado hoje (08/09) em varejistas selecionados da Nike Sportswear e no seu site oficial, O preço de varejo é de R$ 999,90.




You Might Also Like

0 comentários

Facebook

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *