Tênis de Basquete - Nike PG 1 White Ice

01:33:00


O Nike PG 1 White Ice é mais um tênis de basquete exclusivo de Paul George, que recebeu um tema de clean white ice. O tênis é simplesmente coberto pelo branco, enquanto o preto é visto nos swooshes, no logo das línguas e palmilhas. Sola translúcida e 3M reflexivo sobre as guias do calcanhar completam o look elegante.

Os materiais superiores de malha e couro mantêm o pé no lugar enquanto equilibra durabilidade e ventilação. A tira dianteira trava o pé para baixo para movimentos dinâmicos na quadra. A construção  traseira proporciona o ajuste perfeito. A entressola de Phylon injetada proporciona passos confortável e estável e amortecimento responsivo em aterrissagens difíceis e saltos rápidos. A unidade Zoom Air no forefoot fornece amortecimento responsivo para um primeiro passo explosivo. Sola de borracha para durabilidade e um padrão de tração multidirecional para ajudá-lo a evitar escorregar na quadra.

O Nike PG 1 White Ice chega ao mercado brasileiro neste sábado 23 de setembro no site da Nike Brasil pelo preço sugerido de R$549,90.








You Might Also Like

0 comentários

Facebook

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *