Segundo modelo assinado por James Harden chega ao Brasil - Adidas Harden Vol. 2

11:00:00


O segundo tênis de assinatura de James Harden chega ao Brasil, sua nova parceria com a Adidas resultou no novo modelo Harden Vol. 2.

O tênis tem o cabedal desenvolvido em Forgefiber, fio revestido de TPU comprimido através da malha e costurado com três camadas únicas. Mesh de larga escala, na língua do tênis, trazendo maior respirabilidade. O tênis envolve seu pé como uma meia e os cadarços permitem um ajuste personalizado.

A tecnologia de amortecimento é o Boost, com uma base larga no calcanhar para criar posição e fornecer uma plataforma equilibrada. As ranhuras do médio-pé exibem uma placa de estabilidade para reforçar o controle de torção, enquanto o contador do calcanhar da silhueta garante durabilidade e equilíbrio.

“Ele é feito para o meu jogo e as mudanças de direção”, diz James Harden. “Sendo diferente no sentido dos meus movimentos – os passos e os Eurosteps, cruzamentos rápidos – você tem que ter um tênis criado para mover em qualquer direção que você se move e não um segundo depois”.

O Harden Vol. 2 já esta disponível no site da Adidas Brasil e em seus revendedores oficiais pelo país pelo preço de R$599,99.










You Might Also Like

0 comentários

Facebook

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *