NBA inaugura em junho na Galeria do Rock sua primeira loja em São Paulo

13:12:00


Recentemente visitamos uma das lojas da NBA no interior de São Paulo, agora a mira da franquia é abrir uma loja na capital de SP. A maior liga de basquete do mundo vai inaugurar em junho a quarta loja no Brasil, a primeira na cidade de São Paulo. Depois de Rio de Janeiro (BarraShopping), Campinas (Parque D. Pedro Shopping) e Mogi das Cruzes (Mogi Shopping), a Galeria do Rock, centro comercial que fica na Avenida São João, vai abrigar uma NBA Store.

Loja na Galeria do Rock será a primeira na cidade de São Paulo

A NBA Store, da Galeria do Rock, terá um conceito diferente das outras três. “É um espaço cercado de tendências e estilos. A loja será um pouco diferente em seu conceito. É onde se dita a moda, onde surgem os conceitos, e a NBA tem uma conexão urbana muito forte, uma ligação com a música, com a autenticidade, elementos que trazem energia para a marca”, comentou Perrella. “Tudo isso nos deu a certeza de que uma loja na Galeria do Rock vai muito além da simples escolha de um local.”

A nova NBA Store terá 100m², mesmo espaço da loja em Mogi das Cruzes. A maior loja da liga no Brasil fica em Campinas, com 190m². A primeira, inaugurada no Rio de Janeiro em setembro de 2016, tem 150M².

“Vamos ter interatividade, com videogame, telas, também teremos as tabelas para que o fã possa brincar, jogar basquete dentro da loja, uma loja totalmente customizada, para oferecer uma experiência NBA”, explicou Perrella. “Vai ser uma loja com um pouco da individualidade do espaço, da cultura da Galeria do Rock, com produtos diferenciados.”

A loja que será inaugurada em junho (14/06 - Quinta-Feira às 13h) não deve ser a única na cidade de São Paulo. Perrella afirmou que a NBA já estuda outras oportunidades para expandir a marca. “A intenção é seguir expandindo. Estamos olhando o mercado, procurando oportunidades e focando na melhor experiência possível para os fãs.”

You Might Also Like

0 comentários

Facebook

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *