Tênis de Basquete - Air Jordan 1 Pass The Torch

10:33:00



A Jordan Brand está homenageando o jogador do San Antonio Spurs Kawhi Leonard com um Air Jordan 1 que faz parte da coleção "Champions Think 16".

As Finais de 2014 foram anunciadas como uma batalha entre os veteranos San Antonio Spurs e as super estrelas do Miami Heat, mas foi o jovem Kawhi Leonard, na época desconhecido, que desempenhou de forma extraordinária, levando o San Antonio ao título. Sua participação com 29 pontos marcados no 3º período deu a vantagem aos Spurs que permitiu seu avanço e a vitória da batalha. Homenageado com o título de MVP das Finais, sua performance significou a passagem da tocha e também seu futuro brilhante como a cara da próxima geração do legado dos Spurs.

 O Air Jordan 1 tem uma combinação de patent leather cromado com couro branco, dando um visual completamente novo para o modelo, em uma das línguas é possível ver o logo de Leonard, o simbolo também foi introduzido na palmilha e no solado. Na lateral do tênis perto do calcanhar temos o número 16 em riscos, um chaveiro com o troféu da NBA e o ano "2014" no lacelock do cadarço.

O Air Jordan 1 Pass The Torch tem seu lançamento também aqui no Brasil no dia 5 de Maio no site da Nike pelo preço sugerido de R$699,90.








You Might Also Like

0 comentários

Facebook

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *